Badalado

Notícias

Acidente mata mulher na BR-230 na divisa entre Itupiranga e Marabá

Um acidente rodoviário, no Km 21 da BR-230 (Transamazônica), na divisa dos municípios de Itupiranga e Marabá, no final da tarde de domingo (25), tirou a vida de Amélia Balbina Ribeiro, de 46 anos. O esposo dela, Denilson Cordeiro Lucas, foi internado em estado grave no Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, onde foi submetido a uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (26).
O acidente ocorreu quando Amélia, o esposo e as duas filhas do casal voltavam da localidade de Cajazeiras, zona rural de Itupiranga, onde a família tem uma propriedade rural e costumavam passar finais de semana. O veículo (uma caminhonete Ranger, de placas QDT-6470) capotou e saiu da pista.

Mas até ontem (26), não se sabia o que teria provocado o acidente, pois não havia outro veículo por perto. O que se pôde constatar é que a frente da caminhonete ficou bastante avariada. O capô ficou amassado, o que indica a possibilidade da caminhonete ter colidido com algum animal.

As filhas do casal, que estavam no banco de trás, não sofreram sofrimentos graves e estão fora de perigo, Já Amélia morreu na hora.

Há informações também de que a família teria passado o dia em uma praia do município de Itupiranga e a tragédia ocorreu no retorno para casa, em Marabá, no bairro Belo Horizonte.

Chamou atenção o fato de que a caminhonete foi parar do lado contrário da pista e que o acidente ocorreu em um local em que não há curva e nem aclive ou declive acentuado.

Fonte: Jornal Correio



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>