Vídeo mostra o momento das agressões. Funcionários do local precisaram conter o homem.
Um administrador de um restaurante foi flagrado por câmeras de segurança dando socos e puxões de cabelo contra uma garçonete em um restaurante de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o boletim registrado pela Polícia Civil, as agressões começaram após o suspeito se irritar com a vítima por ela ter pedido ajuda de outra funcionária. Vídeo mostra quando ele dá um soco na mulher, ela parece revidar a agressão e, logo em seguida, é agredida com mais intensidade. Funcionários precisaram conter o homem(veja acima).
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
Em nota enviada à TV Anhanguera, o restaurante Quintal de Casa informou que lamenta o ocorrido, que já tomou as medidas cabíveis em relação ao funcionário e que está dando o apoio necessário à vítima.
O caso aconteceu na última terça-feira (14), no Setor Vila Jaiara. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima das agressões trabalha aos finais de semana como garçonete no local e, no dia do fato, precisou ir ao restaurante para fazer cortes de carnes.
O relato da Polícia Civil ainda informa que, devido ao volume de trabalho, a garçonete entrou em contato com a proprietária do local para perguntar se poderia pedir ajuda de uma colega de trabalho com suas demandas. O relato ainda aponta que, no momento em que foi pedir a ajuda, o administrador do local se irritou e disse: “Você não manda aqui, quem manda aqui sou eu”.
Ainda de acordo com os relatos, após iniciarem uma discussão verbal, o suspeito jogou a vítima contra um freezer, a agredindo com socos e puxões de cabelo. As agressões só se encerraram após os funcionários do local conterem o homem.
Fonte: www.g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!