Em Marabá foi registrado mais um caso de violência doméstica nesta quinta-feira (18), na Folha 06, Núcleo Nova Marabá, onde Elias Lopes Lima foi preso por agredir a própria companheira, desferindo tapas no rosto dela e a machucando ao ponto de sangrar.
A ocorrência ocorreu às 11h30, quando os policias militares foram acionados por vizinhos. Chegando ao local, encontram a vítima com a roupa manchada de sangue e o agressor totalmente embriagado.
Os policias interrogaram a vítima que se queixava de estar sentido fortes dores na região da cabeça e que Elias teria acertado ela com tapas que fizeram o nariz dela sangrar.
Durante a abordagem, os militares ainda encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal dentro da residência, mas pelos relatos colhidos ele não teria a ameaçado a vítima com tal objeto.
Diante dos fatos, Elias teve que ser algemado, pois apresentava um comportamento violento, sendo encaminhado para a 21ª Seccional da Policia Civil, onde foi atuado pelo crime de lesão corporal com agravamento de violência doméstica.
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!