A saga negativa do Águia de Marabá segue viva no gramado. Pela quinta rodada da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe desperdiçou a chance de virar a chave e espantar a zica, ao ficar no empate em 1 a 1 com o Moto Club-MA, no Nhozinho Santos. Com o resultado o time chegou ao seu décimo compromisso seguido sem vitória, e o quinto consecutivo pelo nacional sem a pontuação máxima. A igualdade fez com que a equipe mantivesse a lanterna do Grupo A2, com apenas três pontos.
Depois de uma partida inofensiva seguida da eliminação pela Copa do Brasil no meio da última semana, restou ao Azulão se concentrar exclusivamente na Série D, em especial na partida deste domingo. O foco até rendeu um suspiro no começo do jogo. Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, após cruzamento na pequena área, Soares escorou no canto para abrir o placar. Na sequência, quase a equipe paraense ampliou.
O passar dos minutos, contudo, foi de equilíbrio entre os times no gramado. Ambas as equipes se mantinham nervosas ao procurarem jogadas na marra, com nervosismo, fator que eliminava as chances de fomento ao gol. Entre as iniciativas dos dois lados, os maranhenses foram mais caprichosos. Em um tapa no ângulo, Ryan deixou tudo igual aos 37 minutos.
No segundo tempo, no anseio de reação, os dois times buscavam o ‘algo a mais’, mas em comum, a limitação no toque final. Tal ausência de preciosismo fez com que o embate ficasse arrastado durante a condução de boa parte da etapa derradeira. Sem capricho, a parada encerrou na igualdade com nova sensação de frustração do Águia.
Fonte: www.diariodopara.dol.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!