O jogador de futebol Antony Santos usou as redes sociais, nesta quarta-feira (28/6), para se pronunciar pela primeira vez sobre as acusações de violência doméstica. O craque da Seleção Brasileira foi acusado de agredir a ex-namorada, a DJ Gabi Cavallin.
Em um comunicado publicado no Instagram, Antony negou as acusações e explicou o motivo de não ter se pronunciado anteriormente.
“Por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão. Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio”, começou dizendo.
Ele completou: “Mesmo nascendo e tendo sido criador em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns”.
Antony afirmou que sua inocência será comprovada com as investigações. “Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado”, escreveu.
Por fim, o atleta agradeceu o carinho dos fãs. “Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, encerrou.
Fonte: metropoles.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!