Acusado de integrar uma quadrilha que na manhã desta segunda-feira, 11, trocou tiros com uma guarnição da Polícia Militar, Marcelo Fidelis da Silva foi morto à tarde, após reagir a abordagem policial na quitinete onde estava escondido no Bairro Cidade Jardim. Segundo comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, major Gledson Santos, o acusado portava uma pistola ponto40 com numeração raspada e tentou enfrentar os policiais a tiro e acabou sendo alvejado e veio a óbito no local.
Marcelo Fidelis teria tentado reagir à abordagem policial e foi alvejado, vindo a óbito
Marcelo é apontando como integrante de uma quadrilha que pela manhã realizou um assalto e trocou tiros com uma guarnição da Polícia Militar, deixando um policial ferido no braço. Segundo o major, por volta das 15 horas a 2° Seção do 23° BPM teve a informação que um dos elementos que fazia parte da quadrilha estaria em uma quitinete no Bairro Cidade Jardim.
Diante da informação, uma guarnição da 2° Seção, uma do GTO e uma da Polícia Civil se deslocaram até o endereço citado. Ao abordar o local, Marcelo Fidelis não obedeceu à ordem dos policiais e tentou reagir com uma pistola .40.
“Ele foi neutralizado de imediato pela guarnição, evoluindo a óbito”, informou o comandante. A Polícia segue realizando operação para tentar prender os outros integrantes da quadrilha. (Tina Santos)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!