Badalado

Notícias

Assaltantes mantêm reféns sob a mira de armas

Durou aproximadamente quatro horas o assalto com reféns em uma van até que quatro assaltantes se entregassem ontem, terça-feira (12), em Abel Figueiredo, a 105 km de Marabá. Eles exigiram a presença da imprensa antes de liberar aproximadamente 20 pessoas – dentre elas crianças – que estavam no veículo de transporte.

As identificações dos presos ainda não foram divulgadas, mas após serem presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará, distante 43 Km de Abel Figueiredo.

Os assaltantes embarcaram na van no Km 06, em Marabá, e anunciaram o assalto por volta das 14h10 no núcleo urbano de Abel Figueiredo. Lá, ordenaram ao motorista que entrasse em uma estrada conhecida como “Vicinal do Lixão”.

Uma guarnição da Polícia Militar, no entanto, observou a movimentação e estranhou a mudança de rota da van, seguindo o veículo e identificando que ocorria um assalto. Os assaltantes foram cercados e renderam passageiros.

Temendo um confronto com os policiais, os assaltantes gravam um vídeo com celular enquanto conversam com os militares, afirmando que só irão se entregar mediante a presença da imprensa e avisando que ninguém se aproxime. O assalto terminou apenas às 18h30, sem registro de feridos. Mais informações na edição de amanhã do Jornal Correio. (Luciana Marschall – com informações de Chagas Filho)

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>