Badalado

Notícias

ATENDIMENTOS ESTÃO REDUZIDOS A 40% NA ESTAÇÃO CIDADANIA DE MARABÁ

Quem estava com agendamento marcado para emissão da Carteira de Identidade no período em que a Estação Cidadania esteve fechada devido a pandemia do novo coronavírus, já pode procurar a sede do órgão, no Shopping Pátio Marabá.

O local ficou fechado por mais de três meses. Os atendimentos estão reduzidos a 40% do local, atendendo as regras da Organização Mundial de Saúde (OMS). O horário de funcionamento começa a partir de 12h, quando o shopping abre as suas portas. Atualmente são atendidas em média cerca de 120 pessoas por dia.

A coordenadora da Estação Cidadania, Eva Abreu explica que em média a Polícia Civil atende 50 agendamentos diários e mais os reagendados, que são os do período que estavam fechados. “Isso chega em torno de 15 senhas por dia para atender essa demanda que está vencida e é por ordem de chegada”.

Além da emissão da Carteira de Identidade, a Estação Cidadania abriga 20 órgãos que oferecem diversos outros atendimentos, entre eles: a Polícia Civil, com a emissão de RG; Polícia Federal com passaporte; emissão de Carteira de Trabalho Digital e o acesso ao seguro desemprego.

Fonte: https://rbamaraba.com.br/



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>