Badalado

Notícias

Balsa colide com pilar da ponte de Outeiro

Construída em 1986, pelo então governador Jader Barbalho, a ponte que liga a ilha do Outeiro ao município de Belém facilitou o deslocamento e trouxe no início de sua fundação, um grande deslocamento populacional para a região, seguido da construção de imóveis e o desenvolvimento do distrito.

No início da manhã desta segunda-feira (17), uma balsa colidiu com um dos pilares da ponte, o que assustou a população que passava para fazer a travessia entre a capital e o distrito.

Um vídeo enviado ao DOL mostra o momento em que um passageiro de um coletivo, que estava passando pela ponte, grava o barulho do impacto na hora da colisão. Veja o vídeo:  colisão. Veja o vídeo:      

Algumas pessoas relataram que a ponte chegou a tremer com o impacto. O medo de fazer a travessia fez com que veículos desistissem e retornassem para a beira da estrada. A ponte foi interditada pela Policia Militar, que aguarda a chegada da perícia para avaliar se houve comprometimento na estrutura.

Em 2020,  dois acidentes já haviam abalado a estrutura da Ponte Enéas Martins, mais conhecida como Ponte do Outeiro. Um foi em fevereiro e o outro em março, ambos por colisão com embarcações.

Fonte: dol.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>