Badalado

Notícias

Bebê de 10 semanas volta da creche sangrando e com arranhões no rosto; mãe exige respostas

Uma mãe indignada exige um pedido de desculpas e uma compensação da creche que seu filho de 10 semanas frequenta, depois que o pequeno foi encontrado sangrando e com arranhões no rosto. A mulher, que preferiu não se identificar, disse, em entrevista ao canal 9 News, que os responsáveis pelo estabelecimento falaram que o acidente aconteceu em um momento em que a criança estava sem supervisão. A creche é uma filial do grupo Only About Children, localizada em Melbourne, na Austrália.
Depois de receber uma ligação da escola, a mãe conta que ficou desesperada e correu para lá. Ela também tinha recebido fotos assustadoras do rosto da criança, que estava todo machucado. “Como isso pode acontecer?”, questionou ela, indignada.

“Choramos o tempo todo”, revelou a mãe. “Não podíamos acreditar que uma coisa tão horrível pudesse acontecer com nosso menino. Não dá para aceitar”, explicou.

Ao ver as imagens que a creche enviou, a mulher ficou revoltada “Senti uma dor no coração. Eu nem queria clicar nas imagens, elas eram muito gráficas”, lembra. “A explicação da creche era de que isso tinha acontecido acidentalmente, mas simplesmente não podemos aceitar essa explicação”, afirma.

Segundo a mãe, o rosto do bebê tinha mais de 20 arranhões. “Como isso pode acontecer acidentalmente?”, perguntou.

A Divisão de Avaliação e Regulamentação da Primeira Infância de Victoria foi notificada sobre o que aconteceu com Noah. Em comunicado, o porta-voz do órgão disse: “O serviço implementou medidas para lidar com esse incidente, incluindo a revisão de seus procedimentos nos momentos de troca de fraldas para incluir um educador adicional nesses momentos”.

A mãe levou o bebê para atendimento médico, depois de pegá-lo na creche e, felizmente, os profissionais de saúde que o avaliaram disseram que os ferimentos provavelmente desapareceriam em breve, sem deixar cicatrizes.

Assista ao vídeo abaixo 

 

Fonte: g1.globo.co



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>