“Choramos o tempo todo”, revelou a mãe. “Não podíamos acreditar que uma coisa tão horrível pudesse acontecer com nosso menino. Não dá para aceitar”, explicou.
Ao ver as imagens que a creche enviou, a mulher ficou revoltada “Senti uma dor no coração. Eu nem queria clicar nas imagens, elas eram muito gráficas”, lembra. “A explicação da creche era de que isso tinha acontecido acidentalmente, mas simplesmente não podemos aceitar essa explicação”, afirma.
Segundo a mãe, o rosto do bebê tinha mais de 20 arranhões. “Como isso pode acontecer acidentalmente?”, perguntou.
A Divisão de Avaliação e Regulamentação da Primeira Infância de Victoria foi notificada sobre o que aconteceu com Noah. Em comunicado, o porta-voz do órgão disse: “O serviço implementou medidas para lidar com esse incidente, incluindo a revisão de seus procedimentos nos momentos de troca de fraldas para incluir um educador adicional nesses momentos”.
A mãe levou o bebê para atendimento médico, depois de pegá-lo na creche e, felizmente, os profissionais de saúde que o avaliaram disseram que os ferimentos provavelmente desapareceriam em breve, sem deixar cicatrizes.
Assista ao vídeo abaixo
A Box Hill mother has broken down describing the moment she raced to her baby’s childcare centre to find his face wounded and bleeding.
She claims the centre told her it was an accident that happened whilst her 10-week-old was briefly unsupervised. @Elisabeth_moss9 #9News pic.twitter.com/4Hq2gScZhK
— 9News Melbourne (@9NewsMelb) June 12, 2023
Fonte: g1.globo.co
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!