Um bebê recém-nascido, de 4 meses, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um Hospital da Itália, na última segunda-feira (29/4), após ter um coma alcoólico. Segundo informações da agência de notícias ANSA, o caso ocorreu após o bebê ingerir uma mamadeira acidentalmente misturada com vinho e leite.
De acordo com os relatos iniciais, a avó da criança teria confundido a bebida alcóolica com a garrafa de água de vidro do bebê. O vinho foi diluído com leite em pó e a criança acabou ingerindo a mistura.
O bebê recusou ainda recusou a bebida em seguida, o que causou estranhamento na avó. A mulher, de Francavilla Fontana, em Brindisi, no sul da Itália, percebeu o cheiro e levou o neto às pressas para o Hospital Perrino, onde ele foi submetido a tratamento urgente e fez uma lavagem estomacal.
A criança foi entubada e transferida para o Hospital Pediátrico Giovanni, em Bari, e permanece sob observação na UTI. O caso está sendo analisado por promotores. Arquivos médicos devem ajudar na decisão para acusações criminais. De acordo com a Polícia, o caso está sendo tratado como acidente doméstico.
Fonte: www.oliberal.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!