O bando solicitava a corrida e logo em seguida anunciava que era um assalto
A madrugada foi de trabalho intenso e conjunto para agentes da Polícia Civil e Polícia Militar em Belém. Um bando formado por cinco pessoas foi preso por roubo e formação de quadrilha.
Os detalhes serão divulgados ainda na manhã desta quinta-feira (15) na delegacia do bairro da Cremação, mas já foi adiantado que os presos são quatro pessoas maiores de idade e um adolescente apreendido por participação em crimes contra motoristas de aplicativo.
Associação criminosa, tráfico de entorpecentes e aliciamento de menores são alguns dos crimes que pesa contra os envolvidos.
Nesta madrugada, segundo Eliezer Machado, Diretor da Seccional da Cremação, parte do bando solicitou uma corrida de aplicativo na travessa Padre Eutíquio, já dentro do carro anunciaram o assalto, roubaram e espancaram o trabalhador. Em seguida fizeram uma segunda vítima, também motorista de aplicativo, no bairro da Marambaia.
“Eles acionaram um motorista de aplicativo, em seguida anunciaram o assalto e em seguida evadiram-se para os bairros do Telégrafo, Bengui, Marambaia e Pratinha onde abandonaram o motorista após agredi-lo fisicamente bastante”, disse o diretor.
O bando se utilizava de armas de grosso calibre para assaltar os motoristas na grande Belém. Com o grupo ainda foi apreendida uma arma calibre 38 e uma quantidade de entorpecentes.
Fonte: diarioonline.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!