De acordo com a direção da unidade, o papel continha “ameaças não claramente especificadas, e a direção da escola tomou medidas imediatas”
Na manhã desta segunda-feira (18), uma viatura da Polícia Militar esteve no Colégio Santo Agostinho, local onde um bilhete com uma ameaça de massacre foi encontrado no banheiro masculino da escola na última quinta-feira (14). As informações são do Roma News.
De acordo com a direção da unidade, o papel continha “ameaças não claramente especificadas, e a direção da escola tomou medidas imediatas”.
A direção lamentou ainda na nota, que a imagem de um aluno adolescente tenha sido divulgada, e ressaltou que não há nenhuma comprovação de que ele tenha alguma relação com o caso.
Polícia Civil informou por meio de nota, que abriu um inquérito policial e investiga o caso.
Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Um adolescente estava planejando com outro homem, que não teve a identidade divulgada, um ataque em uma escola no município de Irituia, na região nordeste do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, por meio do Ministério da Justiça, o jovem foi apreendido na madrugada da última quarta-feira (13), após a expedição de um mandado de busca e apreensão.
Fonte: debatecarajas.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!