Badalado

Notícias

Brasileiro enviou áudio para esposa antes de desaparecer na Suíça após viagem de negócios: ‘Torcer para que Deus me mantenha vivo’

Márcio Rodrigues da Silva, de Itupeva (SP), foi a Zurique no dia 7 de novembro. Esposa disse ao g1 que, no dia seguinte, empresário contou que teve problemas com a empresa que fez negócios. Horas depois, parou de dar notícias e teve o celular desligado.

O empresário brasileiro que desapareceu após uma viagem a negócios para a Suíça enviou áudios para a esposa antes de sumir. Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, viajou ao país europeu no dia 7 de novembro e que pousou em Zurique no dia seguinte.

Ana Lúcia da Silva, esposa de Márcio, disse ao g1 que Márcio chegou a mandar um vídeo e fotos para ela, mostrando que havia aterrissado no aeroporto suíço. Depois de enviar os áudios, o empresário parou de responder e não foi mais localizado.

Segundo Ana, Márcio viajou para assinar documentos de um investimento que havia feito pela internet e precisava ser feito pessoalmente, em Zurique. O empresário atua no ramo de produtos terapêuticos.

A mulher diz que, após o marido se encontrar com um grupo de pessoas dessa suposta empresa, começou a dizer que achava que havia caído em um golpe.

“Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito”, disse.

Ana registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida e está em contato com a Interpol.

O g1 pediu informações para o Ministério das Relações Exteriores, mas o órgão retornou dizendo que não pode comentar o caso, devido à privacidade prevista na Lei de Acesso à Informação. A pasta informou que está à disposição da família, através do consulado brasileiro.

Fonte: www.g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>