Badalado

Notícias

Carreta de boi colide com caminhão e deixa vítimas em São Domingos

Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 18 de janeiro, na BR-230, próximo a São Domingos do Araguaia, travou o trânsito na rodovia e deixou como saldo um rapaz morto carbonizado e dois motoristas levados para hospitais. Vídeos feitos por moradores da cidade mostram o cenário de destruição e desespero de algumas pessoas, com fumaça cobrindo a pista de rolamento.

Os veículos envolvidos no acidente eram um caminhão modelo “Romeu e Julieta” e um baú, que colidiram frontalmente. Pelo que a reportagem do CORREIO DE CARAJÁS levantou no local do acidente, o caminhão baú, que viajava no sentido Marabá, pegou fogo e o filho do motorista, que viajava com ele, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. O nome da vítima falta não foi levantada ainda. Sabe-se que ele teria cerca de 21 anos de idade.

A colisão ocorreu à altura da Ponte dos Veados, em direção à Vila Santana. O caminhão baú aparece caído fora da pista, mas com parte da cabine em cima da rodovia, com sacos de biscoitos espalhados por todos os lados. O jovem que narra em um dos vídeos diz: “parece que havia uma pessoa que não conseguiu sair e morreu carbonizada”.

Em outro vídeo, homens do Corpo de Bombeiros aparecem serrando as ferragens da cabine do caminhão boiadeiro para retirar o motorista que estava preso. De fato, ele foi retirado com vida e encaminhado para um hospital de Marabá, devido às gravidades. Já o pai do jovem, do baú, foi levado para o Hospital Municipal de São Domingos do Araguaia. A identidade dos três ainda não foi revelada.

A Reportagem do CORREIO vai continuar apurando informações para repassar ao leitor ainda nesta segunda-feira. (Ulisses Pompeu e Josseli Carvalho)

Matéria atualizada às 11h36

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>