No último dia 12 de fevereiro a morte da jovem de 21 anos Yasmim Macedo completou dois meses. No próximo domingo, 20, o caso ganhará uma reportagem que será exibida por uma emissora de televisão em rede nacional. Dias após o até então acidente, a edição eletrônica do tabloide britânico “The Sun” publicou matéria repercutindo o caso.
A matéria foi publicada como: “As assustadoras últimas selfies de modelo enviadas para a mãe horas antes de morte misteriosa em barco” foi destaque na editoria “Mundo” do tabloide. A matéria é veiculada no Reino Unido e Irlanda.
Prorrogação
A Polícia Civil do Pará, por meio da divisão de Homicídios, pediu a renovação do prazo para a conclusão do Inquérito Policial (IPL) referente ao caso da jovem Yasmin Cavaleiro de Macedo, de 21 anos, morta durante um passeio de lancha no Furo Maguary, na Grande Belém. De acordo com informações do advogado de defesa da família da estudante, Luís Araújo, o prazo de encerramento do inquérito vence no dia 12 de cada mês, e, como não foi concluído, o Delegado Cláudio Galeno deve requerer mais 30 dias para encerrar o processo.
Relembre o caso
A jovem Yasmin Macedo desapareceu na noite do dia 12 de dezembro, durante um passeio de lancha com amigos em uma marina particular, no furo Maguary, no bairro do Tenoné, em Belém.
O corpo da jovem identificada como Yasmim Macedo foi encontrado no início da tarde da segunda-feira, 13 de dezembro, no Distrito de Icoaraci, próximo a uma marina particular.
Fonte: g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!