A chuva forte que cai na manhã desta segunda-feira (9) mostra mais uma vez o problema crônico que existe em frente à sede da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
O sistema de esgotamento não tem vazão suficiente para escorrer as águas pluviais. Basta uma chuva um pouco mais forte como a de hoje para que esse problema venha à tona.
A frente da delegacia está completamente alagada e corre um pouco de água também no interior da DP. Esse problema vem se arrastando há muito tempo.
Todos os anos a Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas faz um serviço paliativo que nunca é capaz de resolver o problema. A água da chuva encobre as imperfeições da pista, causando risco de provocar danos materiais para os condutores de veículos, pois o para-choque dianteiro dos automóveis pode ficar danificado, já que não é possível ver a depressão que existe na pista de rolamento.
O condutor pode passar um pouco mais rápido com o carro e sofrer danos materiais. Com a palavra a Secretaria de Obras. (Chagas Filho)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!