Badalado

Notícias

Colisão entre caminhão e moto mata dois em Aurora do Pará

Choque entre uma motocicleta e um caminhão matou os ocupantes da motocicleta, testemunha diz que a moto invadiu a contramão da rodovia e atingiu o veículo de grande porte

 

Um acidente de trânsito resultou em duas vítimas fatais na rodovia BR-010, entre Aurora do Pará e Mãe do Rio, no nordeste paraense. De acordo com informações da Polícia Civil, houve um choque entre uma motocicleta e um caminhão, o que causou a morte de Francisco Pereira da Silva Junior e Gaile Araújo da Silva. As duas vítimas estavam na motocicleta.

O motorista do caminhão, identificado como Alencar Candido da Silva, informou à Polícia que transitava na pista quando de repente os dois ocupantes da motocicleta invadiram a contramão e atingiram a lateral do veículo, o que causou o acidente. As autoridades realizaram teste de bafômetro no condutor do caminhão e foi constatado que ele não estava embriagado.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal, para realização de perícias relacionadas a acidentes de trânsito. A Polícia Civil do Estado do Pará ainda investigará as causas do acidente.

Fonte: https://dol.com.br/



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>