Badalado

Notícias

Com Fernando Gabriel, Paysandu está pronto para o Castanhal

Técnico Márcio Fernandes deve fazer apenas duas mudanças com relação à equipe que enfrentou o Real Ariquemes na Copa Verde.

Após ficar de fora da partida contra o Real Ariquemes, pelas oitavas de final da Copa Verde, por conta de uma virose, o meia Fernando Gabriel está recuperado e pronto para ajudar o Paysandu diante do Castanhal, neste sábado (25), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense. O camisa 19 espera dificuldades, mas aposta na força do Papão dentro da Curuzu.

“A virose passou. Na quarta-feira (dia do jogo contra o Real Ariquemes pela Copa Verde), eu treinei e antecipei a minha volta. Sabia que já íamos ter um jogo importante no sábado, uma sequência se iniciando. Graças a Deus estou 100% recuperado. Estou preparado para a partida contra o Castanhal. Tenho certeza que será difícil, mas dentro de casa somos muito fortes”, destacou.

A partida contra o Japiim acontece neste sábado, às 19h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém. Para o confronto, o técnico Márcio Fernandes deve promover apenas duas alterações com relação da equipe que enfrentou o Real Ariquemes: Thiago Coelho; Samuel Santos, Genilson, Naylhor e Juan Tavares; Jorge Jiménez, João Vieira e Fernando Gabriel; Bruno Alves, Mário Sérgio e Stéfano Pinho.

“Quando ocorre uma lesão muscular, ficamos tristes, mas temos que entender. Agora uma virose te deixar de fora de um jogo é mais triste. Acontece e eu fui o escolhido, mas já passou. Estou treinando bem. Os jogos agora serão muito em cima. Mas estamos preparados, com um grupo forte. Peças que entraram e foram bem. Aos poucos vamos nos adaptando à rotina. Tenho certeza que o trabalho está sendo bem feito. Resta a gente fora de campo se cuidar, se alimentar, dormir bem. Estamos preparados para o que der e vier. Vamos passar por cima disso. Quem entrar, vai dar conta do recado”, finalizou.

Fonte: https://dol.com.br/esporte/esporte-para/797407/com-fernando-gabriel-paysandu-esta-pronto-para-o-castanhal



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>