Badalado

Notícias

Comerciante é assassinado dentro do seu depósito de bebidas na ‘Coca-cola’

Mais um crime cometido por “dupla da moto” em Marabá. Na noite desta quarta-feira (8), por volta das 20h30, o comerciante Carlos André Oliveira da Silva, 45 anos, morreu alvejado com quatro tiros dentro do próprio comércio. Os autores não foram identificados, mas agiram em dupla, chegando ao local em uma moto Honda Bros preta. Um deles desceu armado, entrou no estabelecimento, encontrou a vítima e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

O local do crime foi o depósito Pronto Socorro Bebidas, que a vítima montou na rua principal do Bairro Nossa Senhora Aparecida, a popular “Coca-Cola”, há mais de dois anos. Consta que naquela hora ele estava sentado na calçada, em uma das mesas, quando percebeu a aproximação da moto com a dupla e ocorreu o primeiro tiro. Carlos André correu para dentro do estabelecimento e foi seguido e encontrado pelo seu carrasco dentro do banheiro, onde levou os quatro tiros: dois no peito, um no braço e outro nas costas.

Uma farmácia na esquina também era de propriedade do agora falecido, que vinha prosperando no comércio local, segundo os vizinhos. Irmãos e outros parentes estavam ontem no local quando a polícia e a equipe de perícia do IML chegou para recolher o corpo. Ninguém se arriscava a dizer quem teria interessa na morte do homem. (Da Redação, com Josseli Araújo)

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>