Badalado

Notícias

Comerciante escapa de segundo atentado à bala no Bairro Liberdade

Na tarde desta quinta-feira (27), o indivíduo, Edijunior da Conceição e Silva, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por dois pistoleiros, no Bairro Liberdade, em Parauapebas, no sudeste do Pará, mas foi atingido apenas de raspão.

De acordo com a vítima, dois pistoleiros vestidos com uniforme de uma empresa, a bordo de uma moto Honda Fan, cor preta, chegaram ao local do crime e começaram a atirar na direção dele. O comerciante correu e conseguiu escapar da morte com ferimentos leves provocados pelos tiros.

A Guarda Municipal foi acionada e encontrou o rapaz baleado. A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Parauapebas (HGP), onde recebeu atendimento médico. O baleado afirmou desconhecer os homens que tentaram executá-lo e a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Civil, Edijunior Silva é ex-presidiário. Ele já cumpriu pena pelo crime de roubo. A vítima afirmou que já havia sofrido outro atentado a bala, mas conseguiu escapar dos assassinos. Na época, o irmão dele foi baleado e quase foi a óbito. Existem suspeitas indicando que a vítima pertence a uma facção criminosa de Parauapebas. (Portal Debate Carajás, com Agência Carajás)

Fonte: debatecarajas.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>