Badalado

Notícias

Comércio de Marabá tem alta no movimento para o Dia dos Pais

O comércio marabaense está voltando aos poucos à movimentação após a sequência de decretos que o abriam e fechavam, em decorrência da pandemia de coronavírus. Para o Dia dos Pais, é possível constatar que há boa quantidade de pessoas circulando pelas avenidas comerciais a procura de um bom presente.

Na Avenida Antônio Maia, no Núcleo Marabá Pioneira, principal ponto comercial da cidade, havia muitas pessoas passando de um lado para o outro com sacolas e analisando as vitrines.

Inês Clarissa é estudante e estava com duas sacolas já compradas de presentes no braço. “O do meu pai eu vou buscar agora porque precisava trocar rapidinho o dinheiro, então pedi que o deixassem reservado enquanto isso”, conta Inês.

Inês nota uma grande variedade de opções / Foto: TV Correio Marabá

Quando perguntada sobre as opções, Inês disse que há muita variedade e novidade nas lojas. “Tem muita roupa, calçado, acessórios, fiquei até em dúvida sobre o que comprar, mas encontrei um sapato bonito que sei que meu pai vai gostar”, revelou a estudante.

Pelas lojas era evidente que os cuidados estavam sendo tomados para evitar a contaminação pelo coronavírus. Álcool em gel estava em locais acessíveis e os funcionários equipados com máscaras.

A dona de casa Arlene Feitosa também estava na Antônio Maia em busca de presentes, tanto para ela, quanto para os filhos presentearem o papai. “O do meu pai eu já encontrei, agora estou em busca de algo para meus filhos. Acho que vai ser roupa, pois é o que mais tem de variedade esse ano”, adianta Arlene.

Arlene vai presentear tanto o seu pai, quanto adquirir o presente para os filhos presentearem o paizão / Foto: TV Correio Marabá

Ela conta que se sente segura em ir às lojas já que todas estão tomando as devidas precauções. “Acho que não há problema, se estamos seguindo as medidas, né?”, comenta. Na Boutique BeagaH, por exemplo, esses procedimentos estão sendo seguidos adequadamente, conforme garantiu o proprietário, Marcos Miranda.

“Nós controlamos o número de clientes que entra na loja, dispomos do álcool em gel e estamos sempre utilizando a máscara, tudo para a segurança de quem vem procurar um presente para os pais”, assegura Marcos.

Além disso, ele percebe que os clientes têm procurado bastante a loja, até mesmo pessoalmente, mas com cautela. “Eles ligam, mandam mensagens pelas redes sociais perguntando como está o atendimento, se temos opção de delivery, se podem marcar um horário para vir pessoalmente. Eles estão se prevenindo também”, comenta Marcos.

A expectativa para as vendas é boa e vale promoção para a data especial. “Sempre fazemos promoções mensalmente, mas para o Dia dos Pais temos até 30% de desconto. Só entrar em contato para conferir”, finaliza Marcos. (Zeus Bandeira)

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>