Badalado

Notícias

Como controlar o suor em 5 partes do corpo

Dicas para nunca mais sofrer com a transpiração indesejada.

1. Couro cabeludo

Passe xampu a seco no cabelo mesmo se ele estiver limpo. O que acontece é que o produto reage com o couro cabeludo assim como reage ao talco com a pele: ele absorve o suor completamente. Aplique mexa por mexa para um melhor resultado.

 

2. Rosto

Esqueça os produtos matificantes e prefira aqueles com ação hidratante. Eles permitem que os poros não fiquem bloqueados com a aplicação e que a pele possa transpirar.

 

3. Decote

As dobras de pele criam uma grande quantidade de calor, mas com este truque você não vai precisar se preocupar com o suor no sutiã. Aplique um pouco de talco para que o suor seja absorvido e coloque dois adesivos na parte interna do sutiã para ainda mais absorção.

 

Britney suada

(Reprodução)

 

4. Axilas

Opte por um desodorante sólido em vez de líquido. Utilize pela noite, que é quando os níveis de suor são mais baixos, assim você conseguirá que a fórmula penetre na pele com mais facilidade para evitar a transpiração matinal.

 

5. Coxas

O roçar das coxas, ainda mais quando estão suadas, pode causar irritação na pele. Então, copie os corredores e use um pouco de creme com aloe vera para evitar lesões com vermelhidão.

 

Fonte: www.mdemulher.abril.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>