Badalado

Notícias

Companheira de presidiário é assassinada a tiros no bairro Laranjeiras em Marabá

O departamento de Homicídios da Superintendência Regional de Polícia Civil de Marabá investiga o assassinato de Maria Santos de Araújo Régis, conhecida como “Paola”, de 19 anos. Ela foi morta a tiros em uma ação característica de execução na madrugada de domingo (21), por volta das 4h40, quando voltava para casa, no Bairro Laranjeiras.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima vinha de uma festa e já estava perto de casa, quando um carro modelo Gol de cor branca se aproximou e um dos homens que estava no veículo efeituou os disparos. Ela não teve chance de defesa e morreu na hora. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 6h15 da manhã.

Familiares de “Paola” confirmaram que ela era companheira do detento Melck Henrique Silva Souza. Inclusive, ela tinha credencial de autorização de visita ao Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), expedida em setembro de 2016, pela secretaria de Segurança do Estado. A única visita que ela fez neste período, segundo o registro no próprio documento, foi em 4 de novembro do ano passado.
Uma irmã de “Paola” de prenome Marta, informou por telefone que estava junto com a vítima no momento em que os criminosos apareceram. Ela conta que quando ouviu os disparos, fugiu desesperadamente à procura de abrigo e os matadores não a perseguiram.

Fonte: Jornal Correio



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>