Badalado

Notícias

Concurso da DPE com inicial de R$ 4 mil tem comissão formada

A próxima etapa será a contratação da banca organizadora | Reprodução

Novo concurso da Defensoria Pública do Pará contará com oferta de 28 vagas de nível superior

A missão da Defensoria Pública é garantir assistência jurídica integral, gratuita, judicial e extrajudicial, aos legalmente necessitados, prestando-lhes a orientação e a defesa em todos os graus e instâncias, de modo coletivo ou individual, priorizando a conciliação e a promoção dos direitos humanos.

O novo concurso para a Defensoria Pública do Estado do Pará, com oferta de 28 vagas, já conta com comissão organizadora formada, de acordo com documento publicado no Diário Oficial nesta terça-feira (26). O próximo passo será a definição da banca organizadora.

A data de publicação do edital de abertura de inscrições somente poderá ser divulgada após a assinatura do contrato com a empresa que realizará o concurso.

As vagas serão para diversos cargos de nível superior, com remunerações iniciais de até R$ 4.026.23. Novas informações sobre o certame deverão ser confirmadas em breve.

As oportunidades previstas são para cargos nas áreas de Direito, Gestão de tecnologia da informação, Psicologia, Engenharia, Assistente social, Pedagogia, Arquitetura e Ciências contábeis.

Fonte: https://dol.com.br/concursos/estaduais/679466/concurso-da-dpe-com-inicial-de-r-4-mil-tem-comissao-formada?d=1



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>