O acusado de cometer o crime brutal não explicou as motivações do assassinato
O corpo de uma jovem de 21 anos, que estava desaparecida desde o último dia 8 de abril, foi encontrado dentro uma mala, esquartejado, na quarta-feira (14), em Engenheiro Navarro, em Minas Gerais. Um homem de 34 anos confessou o crime e foi preso pela polícia.
Testemunhas relataram que Cíntia Taís Gomes da Silva foi vista pela última vez em um bar. A vítima teria entrado em um carro desconhecido, que seria do acusado de cometer o crime, próximo à rodoviária da cidade quando desapareceu.
A Polícia Militar conseguiu localizar o corpo da moça após um odor forte chamar a atenção de populares do bairro Douradinha. Os agentes entraram no local e em um dos cômodos da residência, que estava vazia, os restos mortais da jovem foram achados, em sacos plásticos dentro de uma mala.
De acordo com a PM, os agentes procuraram aos arreadores e encontraram o suspeito em um bar jogando sinuca. No momento da abordagem, o homem não hesitou e confessou o crime brutal.
O suspeito contou aos policiais que após buscar Cíntia, teria ido comprar bebida alcoólica e a moça teria feito uso de drogas ilícitas no local do crime. Na sequência, sofreu os efeitos dos entorpecentes em um dos quartos e teve convulsões. O homem disse aos policiais que tentou ajudá-la, mas a jovem veio a óbito.
Para se livrar do corpo e das acusações, ele teria enrolado o corpo da vítima em um colchão e foi até o supermercado comprar os sacos plásticos. Ao retornar a casa, ele teria a esquartejado e tentado de desfazer das provas.
O corpo da vítima foi encaminhando ao IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros e a polícia aguarda o resultado da necrópsia.
Fonte: oliberal.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!