Badalado

Notícias

Corpo é desovado com 23 facadas na Nova Marabá

Na tarde desta segunda-feira (2), o servente de pedreiro José de Oliveira Santos encontrou o corpo de um jovem todo perfurado de facadas em um trilha que dá acesso ao Rio Tocantins, Bairro Nossa Senhora de Aparecida, mais conhecido como “Invasão da Coca-Cola”, na Nova Marabá. Até o final da tarde de ontem, o cadáver (aparentando ser uma pessoa de 20 anos a 25 anos) estava sem identificação na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML), para onde ele foi levado logo depois da realização da perícia de local de crime e levantamento cadavérico.

José de Oliveira contou que estava fazendo um serviço perto do local onde achou o corpo e foi procurar galhos de árvore para fazer forquilhas. A princípio ele imaginou que se tratava de algum bêbado que estava dormindo lá no meio do mato, mas quando se aproximou mais se deu conta de que era um cadáver.

O local onde o corpo estava é chamado de “Área das Chácaras”, onde há poucas residências, mas é bastante movimentado aos finais de semana, pois por lá passam pessoas que vão tomar banho no Rio Tocantins.

De acordo com o perito Pablo Cássio, do Instituto Médico Legal, tudo leva a crer que o crime tenha sido praticado entre as 22h e as 24h de domingo, pois o homem, encontrado às 16h, aparentava está morto a cerca de 18 horas antes. Ele foi executado com 23 facadas, sendo a maioria no tórax e também no pescoço. Além disso, um pedaço de pau encontrado ao lado da vítima, indica que ele pode ter sido golpeado a pauladas também.

o cadáver estava deitado de barriga pra cima, vestindo apenas um calção na cor vermelha e sem camisa. Além disso, o rapaz estava com a mão para trás. Trata-se de um homem de cor parda (pele clara).

O caso será investigado pelo departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá, que é conduzido pela delegada Raissa Beleboni. Na manhã desta terça-feira (3), ela deve conversar com a Imprensa sobre o caso, como é de praxe.

(Com informações de David Sousa, da TV Correio)

Fonte: Jornal Correio



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>