Badalado

Notícias

Corpo é encontrado boiando em córrego próximo ao CRAMA

Um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando em um córrego, em uma área de uma empresa de extração e comércio de areia, na manhã desta terça-feira (12), próximo ao Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA). Até o momento, não há informações sobre a identificação do cadáver.

Uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por volta das 9h20 para atender a ocorrência. Os militares da guarnição descreveram o corpo como sendo de um homem de aparentemente 33 anos, trajando camisa branca e shorts, sem portar documentos. Ele também estava com as mãos amarradas com linha de pescar, indicando um possível homicídio.

A guarnição solicitou apoio dos demais órgãos, tendo o Corpo de Bombeiros chegado às 10 horas para retirada da água, deixando-o próximo da estrada, onde o Instituto Médico Legal (IML) completou a remoção, por volta das 10h50.

Alfinete vermelho indica o local onde o corpo foi localizado / Foto: Google Maps

A equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil chegou ao local às 10h45, tendo comentado com os militares que já haviam atendido ocorrências anteriores semelhantes no mesmo local. (Zeus Bandeira)

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>