Badalado

Notícias

Criança acha arma do avô e mata menina de 5 anos

Uma criança de 4 anos pegou um revólver e atirou acidentalmente em uma garotinha, de apenas 5 anos, no último sábado, 20, na zona rural de João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais. A arma é do pai da menina, que também é o avô do garoto. A vítima não resistiu e morreu na hora. A cidade tem pouco mais de 45 mil habitantes.

Segundo uma das irmãs da menina, todos escutaram o barulho de tiro vindo da sala. Quando chegaram no cômodo, encontraram a menina caída e o menino com um revólver calibre 38 nas mãos.

A vítima chegou sem vida na unidade de saúde do município. De acordo com a equipe médica ela apresentava ferimentos na região do tórax.

A arma pertence ao pai da vítima que confirmou em depoimento a posse do armamento. Porém, não soube dizer como o neto conseguiu pegar a arma, pois a porta do quarto dele sempre ficava sempre trancada.

Na casa foram apreendidas uma garrucha calibre 22, uma arma calibre 38 que estava em um guarda-roupa, além de munições. O pai da menina precisou ser medicado pois apresentou alteração na pressão arterial. O corpo da menina foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paracatu.

O menino de 4 anos, que fez os disparos acidentalmente, terá acompanhamento psicológico.  A polícia civil já encerrou o caso.

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>