Badalado

Notícias

Criança de 5 anos é assassinada com tiro na cabeça em Santana

Menina caminhava em área na entrada de passarela quando disparo a atingiu. Morte foi confirmada pela Polícia Militar (PM) e assassino está sendo procurado.

Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde desta quarta-feira (15) após levar um tiro na cabeça na região periférica conhecida como Baixada do Ambrósio, na Área Portuária de Santana, município a 17 quilômetros de Macapá. A morte da menina foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

Vídeos de câmeras de segurança de casas vizinhas mostram o momento do disparo. Ela caminha sozinha na entrada de uma passarela quando recebe um tiro na cabeça e cai no chão, sem qualquer reação.

O autor do disparo também é flagrado em uma das cenas, atirando de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina seguia. Após o tiro, ele sai correndo. Um suspeito de ser o atirador foi preso na manhã de quinta-feira (16).

A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu. A morte causou comoção nas redes sociais com pedidos de Justiça pelo caso.

 

Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu após tiro na cabeça em Santana — Foto: Reprodução
Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu após tiro na cabeça em Santana — Foto: Reprodução

A origem do disparo é atribuída a um confronto entre facções criminosas da região, mas a informação não foi confirmada pela PM, que destinou equipes na área em busca do assassino.

“O comando reitera que envidará todos os esforços necessários no sentido de localizar e prender o autor desse crime desumano. Neste momento de dor e sofrimento queremos externar nossos mais sinceros pêsames ante esta inestimável perda para todos os familiares e amigos”, publicou, em nota, o 4º Batalhão da PM, que atende a cidade de Santana.

 

PM iniciou buscas na área onde menina foi baleada  — Foto: Reprodução

Fonte: correiodecarajas.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>