Badalado

Notícias

Crianças são encontradas em situação de abandono

Policiais militares lotados no 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) prenderam Antônio José Ferreira da Silva, de 61 anos. Ele é acusado de abandonar três filhos pequenos (dois de 7 e um de 9 anos) sozinhos em casa, na Vila Brejo do Meio.

A polícia chegou até ele porque a população da Vila Brejo do Meio, distante 25 km de Marabá, denunciou o caso para os militares do Posto Policial Destacado na noite de terça-feira (10). As crianças estavam sozinhas sem energia elétrica e também sem alimentação. Eles estavam em um colchão no chão, sem nenhum responsável por eles.

Antônio José foi encontrado na Vila União, distante 124 km. Ele estava bebendo em um bar e foi preso em flagrante pelo crime de abandono de incapaz e apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ficou preso, à disposição da Justiça.

De acordo com informação do delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional, o acusado explicou que está morando sozinho com as crianças há três anos, desde que sua companheira abandonou o lar e foi-se embora. Antônio José disse também que é pai de 14 filhos, mas os outros 11 não moram com ele. (Chagas Filho)

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>