Badalado

Notícias

Descubra qual o app de paquera perfeito para você

Entre tantos apps de pegação, encontre o que mais responde às suas necessidades — da noite ou da vida!

Se quer conhecer muitos boys ao mesmo tempo… baixe o Tinder!

Provavelmente o aplicativo mais usado pelos solteiros no mundo. Por isso as chances de encontrar um crush são mais fáceis. Pense num Tinder como uma graaande balada sem muito filtro. Tem muito boy, mas nem sempre exatamente no seu estilo.

 

Se quer boys de lugares específicos… baixe o Happen

App que mais cresce entre os solteiros brasileiros. Cruzou com um boy na rua que achou muito gatinho? Corre pro Happen, que usa o GPS para unir perfis. Solteiras da redação garantem que aqui o match costuma ser mais certeiro — você encontra pessoas com hábitos e rotina parecidos com os seus.

 

Se quer pessoas com interesses em comum… baixe o Kickoff

É tipo uma festinha na casa de amigos: só te apresenta dez pessoas por dia e com quem você tem pelo menos um amigo em comum. Segundo o americano Clayton Spencer, criador do app, a chance de você ter um sim da outra pessoa é sete vezes maior que com o Tinder.

 

Se já tem um alvo certo… baixe o Instamessage

Quantas vezes já não nos apaixonamos por um gatinho no Instagram, começamos a seguir, mas nunca deu em nada? Com esse aplicativo, você pode trocar mensagens com usuários do Insta de forma privada, mesmo que a pessoa não te siga (ainda) de volta. Com ele, também você pode localizar quem está próximo e conhecer gente nova.

 

Se quer conhecer bem alguém antes de ficar… baixe o OkCupid

Nele, as pessoas têm espaço de sobra para descrever como são. Assim os pretendentes podem se conhecer melhor antes de dar match. Além disso, tem uma aba na qual você pode responder a um questionário com perguntas específicas sobre relacionamentos. Pode mandar mensagem para qualquer pessoa, mesmo sem ter dado match antes.

Fonte: www.mdemulher.abril.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>