Badalado

Notícias

Disparo pelas costas tira vida na Boa Esperança

Um único disparo de arma de fogo, possivelmente uma pistola calibre 380, tirou a vida de Radley Cantuária de Souza, de 28 anos, no início da madrugada deste domingo (21), na Avenida Boa Esperança, próximo à Feira Coberta do Bairro Laranjeiras, em Marabá.

Conforme informações do cabo Mackenzie, da Polícia Militar, a vítima circulava pela avenida quando foi alvejada covardemente, pelas costas. Testemunhas informaram que o atirador foi um homem trajando camisa escura de mangas longas e cobrindo o rosto com um capacete.

O assassino teria se aproximado em uma motocicleta Honda Bros, de cor azul e sem placa, descido, efetuado o disparo e fugido em seguida, pilotando o mesmo veículo.

No local, a Polícia Militar foi informada que a vítima havia trabalhado como maqueira no Hospital Municipal de Marabá, mas o contrato havia sido encerrado.

O crime ocorreu por volta de 00h15 e o corpo foi removido pouco depois das 3 horas, pelo Instituto Médico Legal (IML), após a chegada da Polícia Civil e o trabalho da equipe do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato, que será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>