Badalado

Notícias

DJ Edilson, da aparelhagem Príncipe Negro, é libertado após sequestro no Pará

O DJ Edilson, da aparelhagem Príncipe Negro, foi resgatado pela polícia após ser sequestrado e ficar cerca de três horas refém dos criminosos em Marituba, na Grande Belém. Imagens mostram o momento em que ele e um taxista foram localizados em uma área de mangue- veja acima.

O sequestro ocorreu no sábado (16) e foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18). O DJ está bem e buscas são realizadas para “identificar e prender os envolvidos no crime”, informu a polícia.

DJ Edilson faz dupla com o DJ Edielson na aparelhagem paraense Príncipe Negro, que, assim como outras da região, é um conjunto de equipamentos de som que tocam músicas populares do Pará.

Segundo amigos do DJ, ele e um taxista caíram em um golpe de venda de carro. Ambos foram negociar a compra do automóvel. No local, eles foram surpreendidos por seis criminosos que saíram de uma área de mata.

As vítimas foram abordadas e levadas para uma região de manguezal, às margens de um rio, no bairro São Francisco. Os bandidos pediram para o DJ fazer transferências via PIX e conseguiram R$ 10 mil.

Equipes do 21º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram avisados do sequestro por meio de uma denúncia anônima e, depois de horas de busca, encontraram as vítimas.

Os criminosos conseguiram fugir. O caso é investigado pela Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO).

Fonte: g1



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>