Badalado

Notícias

Dois irmãos são presos após desacato a agentes do DMTU, Guarda Municipal e Polícia Militar em Marabá

Os irmãos Jadilson Feitosa Barros da Silva e Lázaro Feitosa Barros da Silva teriam estacionado a moto, marca Honda, de cor vermelha, em local proibido, por volta de 9h30, de hoje (15), na Rua Nagib Mutran, esquina com a Rua São Francisco, núcleo Cidade Nova, foram abordados por agentes do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU), dando início a uma enorme confusão que foi parar na Delegacia de Polícia Civil do bairro Cidade Nova.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário retirou a moto de cima do caminhão guincho do DMTU. Neste momento, sentindo-se desacatados e ‘xingados’, os guardas de trânsito solicitaram apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. A chegarem ao local, os agentes da lei tiveram que utilizar da ‘força’ para imobilizar os dois irmãos. Os dois estavam muito exaltados.

Encorajados pela população, os irmãos teriam resistido bastante para serem algemados, porém foram presos e estão sendo ouvidos pela Polícia Civil. No caso da retirada da moto do guincho, à força, o condutor ainda poderá ser autuado por furto da própria motocicleta. Eles ainda podem ser enquadrados pelos crimes de desacato, desobediência e resistência. O Portal Debate Carajás não conseguiu contato com os envolvidos na confusão, mas o espaço encontra-se aberto para futuros esclarecimentos.

Debate Carajás

Fonte: Debate Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>