Badalado

Notícias

Dono de galpão com veículos roubados é preso em Marabá

Uma oficina mecânica que, aparentemente, funcionava como local de desmanche de veículos, foi localizada por agentes da Polícia Civil no Bairro Infraero, no Núcleo Cidade Nova, nesta terça-feira (26), por volta das 15 horas. Nele, havia dois veículos irregulares.

O proprietário do local, Charlibral Gomes Nogueira Lima, foi preso por receptação pela PC, que segue tentando localizar e qualificar outros suspeitos, além de ter solicitado a perícia em diversos veículos encontrados no galpão, que estavam em processo de desmanche, para conferir sua procedência.

Os dois carros irregulares eram um Voyage, com ocorrência de apropriação indébita, pertencente a uma empresa de locação de veículos, e um Volkswagen Virtus, que tinha o chassi adulterado. Outros veículos também foram achados no galpão, já em fase de desmanche.

Segundo o diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, delegado Vinicius Cardoso, foram encontradas, também, várias peças que estão sendo catalogadas. “Outros desmanches já foram desarticulados e nesse processo de informações colhidas, chegamos até mais esse local”, completou.

Fonte: correiodecarajas.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>