Badalado

Notícias

Duas crianças e dois adolescentes morrem afogados em barragem na cidade de Capoeiras (PE)

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam mortas. Uma quinta criança passou mal ao presenciar o afogamento, foi socorrida e passa bem.

Duas crianças e dois adolescentes morreram afogadas em uma barragem durante a tarde da última quinta-feira (2), no Sítio Junco, zona rural da cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.

As vítimas foram identificadas como Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 Anos, Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos, Sara Vitória Cristina da Silva, de 13 anos, e Joanna Beatriz Silva Lima, de 15 anos. A causa do afogamento ainda é desconhecida. A Polícia Civil investigará o caso.

À TV Asa Branca, o Hospital Quitéria Alves Vilela informou que enviou uma equipe até o local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer uma criança, quinta vítima, que passou mal ao presenciar o afogamento. Ela foi atendida e passa bem.

Os corpos das duas crianças e dos dois adolescentes foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Capoeiras, disse que presta suas condolências aos familiares e amigos das crianças, que estudavam em creches e escolas da rede municipal de ensino.

Fonte: www.g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>