Se o final de semana pode ser considerado de pouca violência por não terem sido registrados crimes contra a vida – nenhum homicídio aconteceu na região de Marabá – o mesmo não pode se dizer do trânsito. Duas pessoas morreram em graves acidentes com motocicletas, uma em Marabá e uma na zona rural de Itupiranga.
O último acidente aconteceu na noite de domingo (23), por volta das 20 horas, na Rua Silvino Santis, Marabá Pioneira, vitimando o pescador Orlando Feitosa Batista, de 37 anos. Conforme registrado por familiares na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Orlando estava estava na garupa da motocicleta pilotada por Renê Rodrigues Quando ambos colidiram frontalmente com a moto conduzida por Antônio Denis Ferreira Magalhães.
Orlando chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Civil, Denis estava na contra mão quando houve a batida, que jogou os três contra o chão. Nenhuma das vítimas estava utilizando capacete. Orlando chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional do Sudeste do Pará, mas não resistiu aos ferimentos. As duas outras vítimas também ficaram e foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, sendo Hospitalizadas.
O outro acidente aconteceu na manhã de sábado (22), por volta das 9 horas, e resultou na morte de Waldecir José da Silva, de 52 anos, próximo à Vila Cajazeiras, em Itupiranga. Segundo informado na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, também houve colisão de duas motocicletas , uma conduzida pela vítima fatal e outra na qual estavam Jovani Almeida Braga e Edson Riguete Bom, ambos também feridos.
Waldeci morreu ainda no local do acidente.
Gravidade da colisão resultou em um dos veículos totalmente destruído pelo fogo.
Fonte: Jornal Correio
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!