Dois homens foram presos em Conceição do Araguaia, região sul do Estado, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Gabriel Santos de Oliveira, 21 anos, e Wederson José Cavalcante da Silva, 31, estavam em atitude suspeita no balneário “Pé Molhado”. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, diversas munições, R$ 2.930, além de três notas de dólar.
Conforme a Polícia Militar, na tarde do último sábado, 14, uma guarnição do 22º Batalhão “5 de março” realizava rondas ostensivas na extensão da orla de Conceição do Araguaia. Os agentes policiais desconfiaram de dois indivíduos que teriam tentado se evadir rapidamente do “Pé Molhado” quando perceberam a aproximação da viatura. Porém, eles foram interceptados pela equipe policial antes de se evadirem do balneário.
Os dois suspeitos foram revistados no local, sendo que com o homem de 31 anos foram encontradas a arma de fogo, três munições intactas e outras três deflagradas, além da quantia em moeda nacional e moeda estrangeira, supostamente oriundas de atividade ilegal. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, juntamente com os itens apreendidos, para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar informou à reportagem que os suspeitos já possuem histórico de envolvimento com a criminalidade, tendo passagens por tráfico de entorpecentes, roubo à mão armada e porte Ilegal de arma de fogo.
Fonte: correiodecarajas.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!