Badalado

Notícias

Dupla suspeita de estar envolvida em morte de mulher é assassinada

Três homicídios foram registrados na noite de quarta-feira (20) no município de Oriximiná, na região do Baixo Amazonas. A suspeita é que os crimes tenham relação.

Por volta das 22h30, a polícia foi acionada para um crime em uma vila na rua 15 de Novembro, centro da cidade. Segundo informações levantadas no local, dois homens armados com revólveres bateram na casa de Reani Farias Rodrigues, de 18 anos, se passando por vizinhos da vítima.

Eles a balearam no ombro e o pescoço. Mesmo ferida, ela ainda teve forças para correr até os fundos da casa, sendo perseguida pelos suspeitos que efetuaram mais um disparo contra a cabeça da mulher.

Após o crime, policiais civis fizeram buscas e conseguiram identificar dois homens como sendo os autores do crime, uma vez que foram reconhecidos por testemunhas.

Através de uma denúncia anônima, a polícia foi informada que os criminosos estariam escondidos em uma casa na periferia de Oriximiná.

Com as informações em mãos, por volta das 3h da madrugada de hoje (21),  a equipe de policiais adentrou a casa e nisso foram recebidos a tiros. Os policiais então revidaram e balearam os suspeitos. Socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na casa onde estavam escondidos foram apreendidas duas armas de fogo, uma calibre 38 e outra calibre 32 com três munições deflagradas, 280 gramas de pedra de óxi, 74 petecas de cocaína, uma balança de precisão e uma motocicleta Fan, cor preta reconhecida como a que foi utilizada no crime que vitimou Reani Farias.

Eles foram identificados como Ângelo Almeida da Cruz e Josué dos Santos Costa.

Participaram da missão os sargentos Pinheiro, Eládio, Oliveira, cabo Gilson Viana, soldados Vila Nova, Geovane e Andria além do delegado Fonseca e do investigador Vilaça.

(Com informações de J.R Avelar/Diário do Pará)

Fonte: Dol - Diário Online



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>