Badalado

Notícias

Em Marabá balconista é assassinado em panificadora

Ainda não havia, nesta quarta-feira (22), informações que levassem à motivação e autoria do crime que tirou a vida de Antônio Willians Garros e Silva, ocorrido no início da manhã de terça-feira (21), dentro de uma panificadora na Folha 12, Nova Marabá. A vítima estaria no balcão, pagando a conta para deixar o local, quando foi atacada, por volta das 7h30.

De acordo com o colhido no local, o atirador entrou no estabelecimento, se aproximou, chamou por Antônio e desferiu um disparo pelas costas. Quando a vítima se virou foi baleada mais três vezes no rosto, morrendo ainda no local e sem chances de ser socorrido. Há controvérsias sobre a forma como o responsável pelos disparos chegou ao local, mas algumas testemunhas informaram que ele teria descido de um carro, cuja marca e modelo não foram identificados.

Antônio trabalhava como balconista em uma rede de farmácias de Marabá e praticava MMA nas horas vagas, sendo morador da Folha 11, próximo de onde aconteceu o crime. Ele havia chegado na panificadora em uma motocicleta Honda Bros que chegou a ser levada pelo responsável pelo crime, porém, de acordo com a Polícia Civil, foi localizada horas depois abandonada em local ermo.

O estabelecimento onde os disparos foram efetuados não possui câmeras de segurança e agora o Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que ainda não tem linha definida de investigação, deverá intimar testemunhas do crime e familiares da vítima, a fim de colher informações que possam levar à motivação do crime e consequente identificação do autor dos tiros. A vítima não possuía histórico de envolvimento em crimes.

A equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local fazendo a perícia da cena de crime e removendo o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e posteriormente liberado para os familiares realizarem o sepultamento. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos telefones (94) 3312-3350; (94) 3346-2250 e (94) 98198-3350 (WhatsApp).

(Luciana Marschall com informações de Josseli Carvalho)

Fonte: CT ONLINE



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>