O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) chegou a Marabá às 11 horas desta sexta-feira, 18 de junho, e antes de embarcar no veículo para o Parque de Exposições, tomou tempo para cumprimentar apoiadores que foram recebe-los de várias regiões do sul, sudeste e oeste do Pará.
Sempre acompanhado de sua grande equipe de segurança, o presidente deixou o aeroporto na carroceria de uma camionete, sob um forte aparado da Polícia Rodoviária Federal, com apoio do Exército, Polícia Militar e agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU).
Ele cruzou os núcleos Cidade Nova e Nova Marabá e, ao logo dos 11 quilômetros até o Parque de Exposições, acenava para uma grande multidão de simpatizantes.
Ao chegar ao Parque de Exposições, mais uma vez ele quebrou protocolos e juntou-se ao grande público que o aguardava, cumprimentando de forma efusiva dezenas de pessoas, antes de ir ao palco para a cerimônia de entrega de títulos agrários. Quando percebeu que estava distante do povo, ele ordenou que retirassem uma cerca e foi aplaudido pelos presentes.
Um churrasco para 5.000 pessoas está preparado para o presidente, sua comitiva e apoiadores.
Entre as autoridades presentes, o Pastor Silas Malafaia, Marcos Feliciano, prefeito de Marabá, Tião Miranda, prefeita de Eldorado, Iara Braga, ministros Tereza Cristina e Tarcísio Freitas.
Fonte: correiodecarajas.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!