Badalado

Notícias

Em Marabá homem é assassinado enquanto curtia jogo de futebol

Na tarde do último domingo (6), dois criminosos encapuzados tiraram a vida do jovem Mateus Sampaio dos Reis, de 21 anos. Ele estava assistindo um jogo de futebol  numa quadra de esportes no bairro Bom Planalto, Núcleo Cidade Nova, quando foi atacado pelos pistoleiros, que chegaram no local num automóvel Gol (quadrado).

Durante a ação, os matadores ainda balearam duas pessoas, umas delas identificada como Auriane Maciel da Silva, de 24 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde foi submetida a uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.

O caso se registrou por volta das 15h20. Ele ainda conseguiu correr por um quarteirão, mas foi alcançado pelos assassinos na Rua Piauí, Quadra 116, onde foi finalmente executado. Há informações não confirmadas pela polícia de que “Mateuzinho”, como era conhecido, tinha envolvimento em tráfico de drogas, roubo e até um homicídio. Mas nenhum processo constava contra ele.

Uma testemunha que pediu para não ser identificada disse que o carro usado pelos criminosos era de cor cinza ou verde. Ela revelou que a vítima foi atingida por pelo menos 10 tiros e que apenas um dos criminosos atirou, enquanto o outro dava cobertura.

Por outro lado o tio da vítima, identificado como Antônio Carlos, comentou que “Mateuzinho” já trabalhou como ajudante de pedreiro, mas não tinha profissão definida. Ele disse também que o sobrinho certamente fez uma coisa errado e por isso acabou sendo executado. “É roubando, é matando os outros, é fumando maconha, é vendendo, é tudo enquanto”, comentou.

Antônio Carlos disse também que quando “Mateuzinho” era pequeno sempre visitava sua casa, inclusive ele conta que queria criar o sobrinho, mas os pais não deixaram, e depois que Mateus cresceu deixou de visitar a casa do tio.

Fonte: Jornal Correio



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>