Policiais militares de serviço na tarde de quarta-feira (8), nas ruas da Nova Marabá, receberam informação de que dois acusados de assalto haviam sido pegos por populares. Os dois tomaram o celular de uma criança de 13 anos na Praça da Folha 16, em plena luz do dia, sem uso de armas, apenas na “sugesta”.
Segundo o sargento Jansen, que estava à frente da guarnição, os dois foram levados para a 21ª Seccional Urbana de Polícia, onde ficou constatado que um deles é menor de idade, enquanto outro, identificado como Breno Manoel Ferreira Gomes, tem 19 anos.
Ouvido pela reportagem do Jornal CORREIO, Breno Gomes se disse inocente. Ele, que diz ser serralheiro, contou que apenas deu carona, em sua moto, ao adolescente infrator, que é seu conhecido de longa data. Alegou também que o menor pediu para descer perto da praça e voltou logo em seguida, mas nem teria visto ele assaltando ninguém.
Também ouvido pela reportagem, o adolescente disse que mora na Folha 16 e que trabalha ajudando seu pai que faz serviços de eletricista. Ele confessou ter feito o assalto, mas jura que esta foi sua primeira vez. (Chagas Filho – Com informações de Josseli Carvalho)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!