Uma mulher morreu após cair da sacada do segundo andar do prédio onde morava no Bairro Paz, em Parauapebas. O caso aconteceu por volta 12h30 de hoje, domingo, 5 de abril, e chamou atenção de muitos curiosos, inclusive uma pessoa, de um outro prédio, chegou a filmar o momento em que a vítima, identificada como Verônica Neta Barbosa da Silva, de 37 anos, se desequilibra e cai.
Verônica caiu em cima de um carro que estava estacionado, e depois ficou caído no chão, entre as ruas Ângela Diniz e 24 de Março, já morta.
No vídeo, de pouco mais de um minuto e meio, a mulher aparece no corredor do prédio, gritando histericamente com outras duas, e parece estar expulsando ambas de sua quitinete. Depois que elas descem, Verônica percorre o corredor, ainda no segundo andar, e se posiciona na sacada, numa grade de cerca de um metro de altura e continua a gritar com as duas mulheres, que já aparecem cruzando a rua.
Verônica, bastante transtornada, repetiu o movimento perigoso na grade pelo menos três vezes e, no quarto, se desequilibrou e caiu. De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, a mulher, que morava sozinha em uma quitinete do prédio, estava muito embriagada. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da equipe da Perícia Científica. Verônica era natural de Araguaína (TO). O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas. (Tina Santos- com informações de Ronaldo Modesto)