Badalado

Notícias

Empresa abre vagas de emprego para atuação em cidades no Pará

A Stone, empresa de tecnologia financeira, está com vagas de emprego abertas para o time comercial da fintech. Para se candidatar, é só acessar o site, conferir os pré-requisitos e efetuar a inscrição.

As vagas são para Marabá e Castanhal, no estado do Pará, com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Não há data limite para realizar a inscrição no site. A empresa busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma online, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes online e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

Além do Pará, a empresa tem vagas abertas em outras regiões, todas elas estão listadas em http://jornada.stone.com.br/.

Fonte: diarioonline.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>