A tranquilidade do final de tarde na orla de Marabá foi quebrada de forma brutal neste domingo (20) com um assassinato em plena luz do dia. A vítima foi o empresário minerador Diogo Sampaio, 35 anos, que estava sentado em uma cadeira de praia na calçada, a poucos metros casa do seu sogro. O crime teria sido cometido por um grupo de homens dividido em: uma dupla de moto e outros que seguiam atrás em um carro de pequeno porte.
Apesar da grande movimentação no local no momento do crime, ninguém soube precisar à polícia as características do carro e da moto, dos assassinos e sequer quantas pessoas eram ao todo participando da ação.
Segundo a Polícia, Diogo também estava armado com uma pistola na cintura, mas não teve tempo de sacar da mesma para se defender. Ainda não há precisão, também, sobre o número de tiros disparados e quantos o atingiram.
Diogão, como ficou conhecido, era um empresário de posses, com uma vida bastante estável, sendo um dos mais conhecidos mineradores de ouro da região, em jazida descoberta nas suas terras.
Há cinco anos ele já havia sido vítima de um atentado a bala, quando cortava o cabelo em uma barbearia na Folha 16 da Nova Marabá, num final de tarde. Na época, o atirador não teve sucesso e Diogo sobreviveu.
Desde aquela época, no entanto, teria mudado seus hábitos, passando a andar em carro blindado e outras providências como acompanhamento de seguranças, mas com o passar do tempo teria adotado hábitos menos rigorosos de proteção, como as visitas aos seus familiares. (Da Redação)
Fonte: correiodecarajas.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!