Badalado

Notícias

Equatorial Energia Pará lança atendimento via WhatsApp

Uma semana após fazer a mudança da marca e reforçar que o momento é de novas entregas e mais benefícios para os clientes, a Equatorial Energia Pará lança nesta quinta-feira, dia 12, suas novas plataformas digitais. A empresa coloca no ar um novo e restruturado site, um aplicativo para smartphones e tablets e um atendimento virtual pelo mensageiro WhatsApp, que funcionará por meio de inteligência artificial.

O diretor Comercial da empresa, Sérgio Oliveira, explica que essas inovações também representam a entrada em uma nova era, que chega com a mudança da marca. “Nós queremos apresentar para os nossos clientes um novo jeito de atender, para um novo momento. A Celpa agora é Equatorial Energia Pará e dentro do nosso roteiro de mudanças para melhor, o objetivo é trazer mais comodidade aos clientes com esses novos produtos, que vão viabilizar um atendimento mais simples e interativo”, afirma Sérgio.

Atendimento via WhatsApp – Grande novidade das plataformas digitais da empresa, o atendimento por meio do aplicativo de mensagens oferece uma atendente virtual chamada Clara, que ajuda os clientes com serviços como emissão de segunda via em pdf ou código para pagamento, consulta de débitos e abertura de ocorrência de falta de energia, tudo isso com respostas em segundos.

Esse atendimento funcionará por meio de um avançado sistema de inteligência artificial, disponível 24 horas, todos os dias da semana, pelo número (91) 3217-8200. Basta o cliente salvar o número na agenda do telefone para ficar disponível automaticamente no WhatsApp e ter o atendimento em tempo real, com resposta imediata.

Site e aplicativo – O site (www.equatorialenergia.com.br) e o aplicativo foram completamente refeitos, pensando na experiência do cliente. Com novo layout e fluxos de serviços reconstruídos as ferramentas vem com a proposta de facilitar a vida do usuário e foram feitos após muitos de testes com vários clientes que ajudaram a criar um novo e melhor ambiente digital.

Além disso

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>