Badalado

Notícias

Escola na Zona Leste acusada por maus-tratos já foi investigada por morte de bebê em 2010; mãe é ouvida em nova denúncia

Heloisa Vitoria Teodoro tinha 3 meses quando parou de respirar no berçário da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, Zona Leste. Mãe foi ouvida em inquérito que apura as responsabilidades da escola pelos vídeos que mostram pelo menos quatro crianças chorando amarradas.

Uma criança morreu em 2010 após sofrer parada cardiorrespiratória dentro da escola infantil particular da Zona Leste de São Paulo que atualmente é investigada pela Polícia Civil por maus-tratos, como o g1 revelou.

Vídeos registrados dentro da escola e entregues à polícia mostram cenas de agressões a pelo menos outras quatro crianças.

Heloisa Vitoria Teodoro tinha pouco mais de 3 meses de vida em 7 de maio de 2010, quando teria parado de respirar no berçário da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, na Vila Formosa.

A diretora da escolinha socorreu a menina, a levando de carro até o Hospital São Luiz, no Tatuapé, onde a morte da bebê foi constatada. A menina já teria chegado morta ao local.

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>