Deve passar por exame de necropsia hoje (27) o corpo de um homem encontrado nesta manhã na Avenida Magalhães Barata, periferia da Marabá Pioneira. Populares acharam o cadáver perto de uma calçada e acionaram o Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP-190), que, por sua vez, comunicou a Polícia Civil e também o Instituto Médico Legal (IML). Até por volta das 10h20 o cadáver permanecia sem identificação.
De acordo com o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, tudo leva a crer que se trata de mais um homicídio em Marabá, pois o corpo apresenta indicativo de estrangulamento, a julgar pelas marcas no pescoço e também no rosto. “Mas só quem poderá confirmar oficialmente essa informação é o IML”, pondera o delegado.
O corpo foi removido do local por volta das 9h da manhã e levado para a sede do IML, para ser submetido a necropsia e posteriormente liberado para os familiares caso alguém vá reclamar os restos mortais. Um inquérito deve ser aberto pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá.
Moradores do local informaram ao Portal Correio de Carajás que às 6h15 um táxi passou pelo local e uma mulher desceu do veículo, gritando desesperadamente. Em seguida, embarcou novamente no carro e foi embora. Acrescentaram que uma guarnição da Polícia Militar que sempre realiza rondas na região os informou ter passado pela rua por volta das 5 horas e não havia corpo neste horário. Mais informações amanhã no Jornal CORREIO. (Chagas Filho – com informações de Josseli Carvalho)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!